Uma história fofa

Para amenizar a carga negativa do post de ontem, hoje vou contar uma história incrível, que soube pelo meu marido no sábado. Estávamos falando sobre pessoas famosas que gostaríamos de encontrar na vida real e ele me veio com essa:

Um brasileiro em viagem pela Europa surpreendeu-se com um senhor, de chapéu e botas, todo estiloso, na fila da imigração em Portugal. -Quem seria? – Convenhamos, pessoas extremamente especiais não passam despercebidas, nem que queiram. Desconfiado, o brasileiro olhou ao seu redor e notou que havia um staff de técnicos. Provavelmente estava certo a respeito do homem a sua frente.

Virou-se para o casal atrás de si, que conversava em português. – Vocês sabem se teve algum show grande por estes dias em Portugal? – perguntou com discrição máxima. – Sim, Bob Dylan tocou em Lisboa – repondeu a mulher.

Com toda elegância que o gesto exige, nosso compatriota providenciou caneta e papel para, então, abordar o ídolo. – Excuse me, Mr. Dylan, can I have an autograph, please? –

Também quero.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s