No are babas

Aqui em casa, na Casa de Anita, não se vê novela. Eu nunca tive esse hábito e depois que virei mãe, o Discovery Kids é -de longe – o canal mais assistido no lar.

Ouvi dizer que isto é um consenso entre as mães. Adorei, nem fui atrás para saber se é verdade. Me sinto menos idiota assim, de ficar ouvindo tan ran ran ran ran – tan tan o dia todo, como se isso fosse normal. Pior é quando a Anita nem tá em casa e eu ligo a tv e -SIM- eu assisto desenhos como Louie ou Mr. Maker. São ótimos para aprender a fazer coisas e desenhos.

A situação se agrava se eu confessar que nossa tv tem mais de 100 canais. Melhor nem pensar no assunto. Não comentem, por favor.

Na semana passada a Anita falou que queria ver novela porque ela adorava novela. Eu sei que a tal Caminho das Índias foi um sucesso e várias pessoas próximas a mim (acho que todas na verdade) assitiram e incorporaram os are babas ao seu vocabulário.

Ela disse que todos os coleguinhas viam a novela e que ela também queria ver. Só não sabia que já tinha acabado, mas isto é um detalhe. Quando eu perguntei porque ela gostava, ela disse: porque tem beijo na boca, lógico. Socorro!

4 Respostas para “No are babas

  1. ja q vc nao pode assistir… a melhor musica da novela, are baba!

  2. Essa nova novela…cortamos totalmente. Nem um minuto foi visto. 21 horas a TV é desligada…e cama!!! Tá dando certo. Acordam de bom humor, até. Novela é chute na vida.

  3. Ana, descobri seu blog! Guria, estou encantada. Já está nos meus favoritos e vou ler sempre!!! Quem diria, minha amiga de “PEX” uma blogeira de primeira… bjocas e muitas saudades.

  4. Ui, ela está crescendo mesmo!!!! Tão depressa!
    Melhor inventar outra brincadeira! Bjus

Deixe um comentário

