Medo de avião

Ana Emília Cardoso

Nunca tive medo de avião, antes pelo contrário. Eu adorava viajar de avião, não tava nem aí para turbulências e sempre deixei a Anita engatinhar, correr e se divertir em aviões. Mas, depois da sucessão de acidentes graves que ocorreram este ano eu virei uma pessoa fóbica.

Eu morro de medo, fico tão tensa quando viajo – mesmo que só até Curitiba – que acredito ganhar umas boas rugas a cada trecho. Se eu tivesse que viajar diariamente a trabalho, poderíamos aplicar a mim a lógica canina_ multiplicando cada ano por sete e eu já eu seria uma matusalém.

Dá um zoom e se imagina BEM mais perto que isso.

Dá um zoom e se imagina BEM mais perto que isso.

Ontem, desafiamos nossos medos e ficamos assistindo os pousos no Salgado Filho, aqui em Porto Alegre. A gente foi levar meu irmão no aeroporto e estava o maior temporal. Saindo de lá, fizemos o retorno e estacionamos antes do monumento do laçador [um ponto turístico, acredite ou não].

Fonte: Alan Mezzomo, chupada do flickr.

Fonte: Alan Mezzomo, chupada do flickr.

Ficamos bem embaixo da linha elétrica, o exato caminho dos aviões. Em vinte minutos, 5 aviões passaram por cima de nossos narizes. Bem pertinho. Parece um programa meio kamikaze, mas é tão divertido. Várias pessoas fazem o mesmo. É pura adrenalina, parece que a gente tá num filme. Melhor que usar drogas, não?

Uma resposta para “Medo de avião

  1. To no time das medrosas!!! hahahaha…

Deixe um comentário

