O cinema vai à mesa

Ana Emília Cardoso

Ontem foi meu aniversário e eu ganhei um livro sensacional da Nise, uma das minhas melhores amigas. O livro O cinema vai à mesa elenca filmes com cardápios apetitosos e ensina a fazer as receitas. O máximo.

o-cinema-vai-a-mesa

Meu dia foi muito corrido ontem; acordei tri cedo, fiz uma prova dificílima, me deparei com uma festa surpresa, um churrasco com minhas top friends, a tarde toda tomando uns tragos e falando bobagem com as remanescentes e ainda peregrinação em busca de um restaurante para jantar com meu amado à noite.

Eu queria ir no Koh Pee Pee, um tailandês maravilhoso, mas assim como o Daimu e o Hashi, ele estava fechado e acabamos indo no Gokan da Bela Vista, que é infinitamente inferior ao da Padre Chagas, que estava fechado também. Não entendo isso, domingo à noite, a maioria dos restaurantes fecha. Será que as gauchas cozinham no domingo à noite? Deus me livre – domingo a noite eu tô podre, ainda mais se for meu aniversário, o que só ocorre de vez em nunca.

Quando deitei na cama e peguei o livro delicioso para folhear e ver qual filme iríamos assistir antes de dormir estaquei na página 154. Em meio àquele cenário fantástico de Maria Antonieta, a própria, interepretada pela fofíssima da Kirsten Dunst, está deitada numa chaise, enquanto uma ama tira os seus sapatos. Já fiquei imaginando uma massagem nos pés.

Massagem nos pés? Eu quero!

Massagem nos pés? Eu quero!

Os cenários, as roupas_ esse filme é demais.

Os cenáriso, as roupas_ esse filme é demais.

Eu sou totalmente contra as castas sociais, a escravidão e qualquer forma (inclusive a que vivemos) que diferencie os homens, mas se alguém pudesse fazer massagem nos meus pés cada vez que eu tirasse os sapatos, ah, eu seria tão mais feliz!

PS- Eu tenho joanete es quase morro de dores nos pés, estou pensando seriamente em operá-los. Não uso mais salto nem bico fino há séculos e até aumentei o número dos sapatos. Mas, não tem jeito, cada vez que eu corro ou uso uma bota um pouquinho apertada, meus pés latejam de dor.

PS II – Hoje vai rolar uma sopa de cogumelos (pg. 63), do filme A época da inocência.

3 Respostas para “O cinema vai à mesa

  1. Parece que o niver foi legal mesmo! Desejo tudo de muito bom prá ti! Isa

  2. ai ana, que dia legal q vc teve! Parabens!

  3. E será que sai uns “tomates verdes fritos”? heheh

Deixe um comentário

