Meu dia

Por Dani Entrudo (editora interina e aniversariante do dia)

Hoje é meu aniversário, esse é o meu último ano na casa dos 20, pois estou completando 29 anos. Hoje eu fico bem feliz quando digo pra alguém que tenho 29 anos e a pessoa se admira, pois acha que sou mais nova. Mas nem sempre foi assim.

Lembro que eu me odiava na adolescência: bochechas vermelhas, meio gordinha, muito branca (isso não mudou), com 1,60cm (isso também não mudou) e sem peitos. Quando eu e minhas amigas tentávamos entrar em algum lugar para ‘maiores’, eu sempre era barrada. Isso me dava uma raiva tão grande! Minhas amigas, da minha mesma idade, eram todas altas e peitudas, nunca ninguém ia barrar elas, mas comigo era sempre a mesma estória.

Com o tempo o meu corpo e minha mente foi tomando forma, e hoje, com toda a certeza eu me gosto e me acho bem mais interessante que na adolescência (e hoje também não sou mais barrada em nenhum lugar). E não me preocupo muito com essa coisa de ser bonita ou não. Procuro me sentir bem, isso pra mim é o mais importante de tudo. Estar bem, estar rodeada de pessoas que eu amo, pessoas que me fazem sentir à vontade, essas coisas…

Acho que isso é um dos primeiros sinais de crescimento.

3 Respostas para “Meu dia

  1. Parabens! Aproveite tds os dias da tua vida com muita intensidade! Seja Feliz! Marly

  2. viva a vermelhinha. eeeeeeeeeeeeee

Deixe um comentário

