A gripe A – parte II

Ana E

Confesso que estou me sentindo a Julianne Moore, no filme Ensaio sobre a Cegueira. Ainda não peguei e acho que nem vou pegar a supracitada gripe.

Não levei a Anita na escola hoje para não passar por mãe irresponsável. Fomos dar umas bandas no centro, mercado público, etc. Estudar e trabalhar (e blogar) nem pensar.

O doente já está bem melhor, só descansa. Assintomático, mas se diz muito cansado. Fui meio sacana hoje, tomei uma cerveja com os sandubas de salsicha bock da Banca do Holandês (Mercado Público de POA) que fiz para o jantar.

Eu pensei_ ah, se eu pegar a gripe não vou poder beber nos próximos dias, so…

Aliás, quem me inspirou nisso foi ele mesmo, quando colocou no seu blog uma frase dizendo que quem não comeu a sobremesa no Titanic se arrependeu.

Deixe um comentário

