PROMOÇÃO de criatividade

Ah, mas eu sou homem!

Por que você não suporta ouvir essa frase?

Responda e concorra a umas coisinhas bem fofas da marca Manoella.

O post mais espirituoso vai ganhar um belo kit. Bota a cachola pra funcionar! Até o dia 03 de agosto!

Logo

A Manoella é uma marca de acessórios e produtos de beleza lindos. Conheci quando trabalhei com a Márcia Fraga e a Letícia Algayer, do Portal Brasil China; ambas gente finíssima.

5 Respostas para “PROMOÇÃO de criatividade

  1. Porque acho uma tremenda injustiça usar o sexo para justificar atitudes irresponsáveis. Por que eles podem sair com os amigos e deixar o ceular desligado? Por que são homens? Nã nã ni na não!

  2. E não um rato?
    Com H maiusculo?!
    Sim, é homem! E homem não suporta dor como mulher!
    Grande coisa!
    Eu cuissu!
    Ihh, são tantas as respostas que eu daria. Mas sabe que nem ouço tanto essa frase atualmente. Acho que a maioria dos homens não pensam mais assim, ao menos meu marido não. Na verdade, acho que as mulheres estão mais machistas que homens. Canso de ver uma mulher estacionando mal e outra comentar: “só podia ser mulher!”
    Outro exemplo de “padrão masculino” que mudou muito foi a vaidade. Meu pai é daqueles gaúchos que so usa xampu e desodorante. Nada de perfumes ou hidratantes. Já lá em casa, meu marido é mais vaidoso que eu. Canso de usar escondida “os renews” dele. Ele que escolhe os sabonetes liquidos pro banheiro e fica por dentro das novidades nas prateleiras do supermecado. Já eu, vou sempre no mesmo. Tenho preguiça até de cheirar um sabonete novo!

  3. A frase soa falso. Não cabe justificar atitudes, apenas agir corretamente com nossas ações e forma de agir nos garante o respeito e admiração. Então quando ouvir esta frase, considere que é melhor ouvir besteira do que ser surda e pratique a boa ação do dia. Perdoe!

  4. Eu nunca ouco esta frase do meu marido – o homem com quem mais tenho contato, porque o eduquei muito bem. Eu falo, leva o lixo pra fora. Ele pergunta, por que ELE tem que levar? Eu respondo: porque voce e’ homem! Eu mando, vai levar o meu carro pra lavar. E ele pergunta, por que voce nao leva? E eu respondo: porque voce e’ homem! E assim vou vagarosa e carinhosamente o educando! Sendo assim eu nunca ouco esta frase da boca dele, heheh. E ai de outro homem que falar isto perto de mim…

  5. odiaria escutar esta frase se um dia encontrace meu marido paquerando uma mulher e se eu fiseçe a mesma coisa e ela vem com este papo ((( por que fez isto comigo e eu diria por que voce fez o mesmo e ele aaaaaaaaaaa! mais eu sou homem !!!!!!

Deixe um comentário

