Golden shower

Ana Emília Cardoso

Essa noite provei o legítimo golden shower, sem a minha permissão é claro. Acordei toda molhada, com aquele líquido quente e fedido. Como diz o sábio ditado, quem dorme com criança, acorda molhado. Molhada, no meu caso.

O frio segue insuportável aqui no sul. Eu detesto dormir com criança na cama, mas – confesso minha fraqueza – tenho pena de deixá-la no frio, porque ela, invariavelmente, se descobre e acorda com frio, fica doente ou faz xixi e vai pra minha cama mesmo.

Mas o xixi na minha cama foi muito pior, porque molhou as minhas cobertas, o meu lençol, o meu pijama e tudo mais. Só não molhou o meu marido (sortudo) que pendia no seu lado da cama, que definitivamente não comporta três pessoas, mesmo que uma delas tangencie a marca de um metro.

Tive que ir dormir na sala, porque o quarto dela estava úmido ainda do xixi de ontem.

Mais um dia que começou com a máquina de lavar cheia e, meus ovários, para não dizer saco, idem.

Dias melhores virão verão.

Deixe um comentário

