Presentes

Por Ana Emília Cardoso

Convenhamos, é muito fácil dar um presente para uma mulher. Roupas, joias, flores e_ até – por que não – coisas para casa. Certo? Nem sempre. Eu adoro ganhar coisas para casa, claro que não é qualquer coisa, tem que ser algo que eu esteja namorando ou venha de fato a gostar. Logo, quem me for dar tem que ser meio adivinho (!).

Por exemplo, no dia dos namorados, ganhei uma cafeteira Bialetti. Mas, note, eu amo café e amo coisas de cozinha legais, com design bonito e tal. Agora, definitivamente isso não é universal. Várias mulheres odeiam ganhar coisas para casa.

E quando elas dizem: Não me vem com coisas pra casa, elas realmente querem dizer isso. Qualquer blusinha branca da Hering é melhor que um mini multi processador nesses casos.

Tem alguma dúvida? Olha só que demais esse vídeo. Melhor até que os nossos! hahaha

Uma resposta para “Presentes

  1. Esse video é perfeitooooo! hahahahaha
    Agora vc já sabe pra onde mandar o marcos!

Deixe um comentário

