Todo marido é surdo?

Por Ana Emília e Daniela Entrudo

Está certo que eles têm mais no que pensar, como no quão sortudos são por conhecerem criaturas lindas, inteligentes e evoluídas como nós e terem o enorme privilégio de viver ao nosso lado, mas…

Marido não ouve a gente ou não presta atenção mesmo? Um dia falei pro André: hoje vou num show no Teatro do Sesi, tu tens que me levar e me buscar. Ele concordou na hora, eu até achei estranho, porque esse teatro é quase na Free Way, do outro lado da cidade e bem longe de onde a gente mora.

Quando ele foi me buscar estava com a cara mais amarrada possível e eu perguntei porque, aí ele falou: “Sim Daniela tu faz eu te levar lá na casa do caramba, do outro lado da cidade, etc”. Aí eu fui obrigada a dizer que ele não presta atenção no que eu falo, e nesse caso, não prestou atenção nem no que eu escrevi, pois combinamos tudo isso pelo MSN. Ele achou que era Teatro do Sesc, que fica no Centro da cidade. Bom, dois trabalhos ficar brabo e depois ficar feliz_ ainda duas vezes, pois me levou e depois me buscou.

Pior eu (Ana), TODO SANTO DIA, falo que gosto de patinar no gelo. Vivo a resmungar planos de ir a Gramado passar o dia só pra patinar, falo que a pista do Praia de Belas (fake) era uma porcaria e tal. Aí, quando comento – pela terceira vez – que vou com as colegas dele patinar no gelo amanhã, ele diz: ah, eu ganhei uns ingressos e botei fora.

Poxa vida, 20 pila pra cada um e ele joga fora porque ele não iria patinar. Tem coisas que nem Freud explica.

Uma resposta para “Todo marido é surdo?

  1. isso chama “administrar a esposa”… eles fingem que prestam atencao mas tao com a cabeca em outra coisa…rs…

Deixe um comentário

