Pedofilia é assunto sério

Por Daniela Entrudo

Esses tempos a Ana escreveu sobre pedofilia aqui no blog, segunda eu estava assistindo o CQC e eles mostraram uma reportagem muito, mas muito interessante mesmo, principalmente para os pais que acham que as suas crianças estão seguras nos seus dormitórios em frente ao computador. A matéria inclusive está no You Tube.

A história era mais ou menos assim, uma atriz de 24 anos se passava por uma menina de 15, entrava em várias salas de chat e conversava com os mais variados tipos, de ‘advogado garanhão’ a ‘tiozinho tarado’. Sim, era assim que os pedófilos se autodenominavam. Quando ela falava que tinha apenas 15 anos, eles não se incomodavam nem um pouco, para outros era até um ‘tempero’ a mais.

Eles normalmente pediam o MSN dela e os dois falavam através da webcam e a proposta rolava solta, um inclusive queria ensiná-la a fazer sexo virtual, outro pedia para que ela levantasse a blusa e por aí vai. Bom, no final ela dizia que iria se levantar para trancar a porta e então quem sentava à frente do PC era o Danilo Gentilli (repórter do programa), quando os caras o viam logo desligavam a câmera e saiam da conversa.

O que mais me chamou atenção nessa matéria é que esse tipo de tarado tem em todo lugar e é muito mais comum do que a gente imagina. Registro aqui os meus parabéns a esse belo trabalho social que o CQC está realizando, pois acredito que alguns pais acham mesmo que seus filhos estão seguros porque só estão no computador, mas muitas vezes não estão não. Isso é muito sério!

Uma resposta para “Pedofilia é assunto sério

  1. Estou aqui para fazer-lhe uma proposta, que eu considero interessante.Também sou TOP 100 e estou concorrendo na categoria VARIEDADES e estou na campanha “UM VOTO POR UM VOTO”.O legal disso tudo é essa interação,eu conheço seu blog e vc, o meu.
    Já votei no seu e sei que também que receberei seu voto.
    Obrigada.

Deixe um comentário

