Depilação completíssima

Por Ana Emília Cardoso

Há cerca de um mês fui a um salão, ou instituto como dizem por aqui, diferente do que costumo frequentar. Era no centro da cidade. Fui com minha sogra.

A depiladora logo me mandou tirar a calcinha
. Eu questionei e disse que preferia ficar COM. Ela fez uma cara. Parecia que tinha visto fantasma. Aí eu expliquei como eu queria e a ‘sádica-profissional’ ficou chocada de vez. Como assim? Não vai tirar tudo?!? Todas as minhas clientes tiram tudo, completou.

Ok, darling. Mas, eu não sou (e nem me tornarei) sua cliente,
pensei. De cera fria em punho, ela fez seu serviço. Saí de lá me achando a mais careta da face da terra. Ou eu só ando com gente pudica ou eu não sei o que acontece. Nunca soube de alguém próximo a mim que tirasse todos os pelos, a não ser pra ter filho.

Passou um tempo – o tempo dos meus pelos crescerem e voltei ao meu caro e quentinho (usam cera quente) salão perto de casa. Cheguei lá e contei a história. Sabe o que aconteceu?

Elas também me disseram que tiram tudo. Ah, essas senhoras de 50/60 anos de Porto Alegre são muito moderninhas. Apertei e descobri que 30% das clientes tira tudo. Ma como? Eu nunca imaginei isso; sempre me achei ‘das mais moderninhas’, das que mais se depilava.

Nem nas revistas (onde vemos as modas pubianas) essa história de tolerância zero com os pelos pegou. Pra mim, isso é um fetiche pedófilo.

Se depilação já é ruim, imagina tirar tudo. Aquela região da virilha é super sensível. Pode até ser mais higiênico, mas… sinceramente, a maioria das mulheres que fazem isso, o fazem por submissão pura, para agradar o parceiro.

Minha redenção aconteceu na última quinta, quando fui jantar na casa da Cacá, uma amiga gaúcha que cresceu em Curitiba. Estavam lá presentes 8 mulheres, com a vida sexual MUITO mais ativa que das tias do salão da minha quadra, sem dúvida nenhuma.

Fiz uma rodada de perguntas e – pra minha surpresa e satisfação – nenhuma delas NUNCA depilou tudo. Fiquei bem feliz, de bem comigo mesma e com a minha perseguida.

5 Respostas para “Depilação completíssima

  1. Ótimaaaaaaaa!!! Tb acho que depilar é bom e higiênico mas tudo? (secretamente sempre achei fetiche de pedófilo).

  2. Minha prima tirou tudo porque a depiladora disse que achou um pentelho branco, aí ela falou “tira, tira, tira tuuuuudo”… ela é mto engraçada!!!

  3. É isso!!! OS PENTELHOS BRANCOS…AHAHAHAHAHAHAHAH

  4. Com certeza é coisa de pedófilo, esta história de ser mais higiênico, acho que não é bem assim, porque os ditos tem função de proteção da nossa bichinha.
    Agora, quero ver um homem depilar tudo, porque é mais higiênico.

  5. Ohhh povo ignorante, ta louco!!!! cada um faz oq quer e vcs não são ninguem para ficar julgando…
    Fetiche Pedofilo?????? quem acha isso é totalmente sem noção ou ignorantes como vcs… até pq esse termo vcs que inventaram né????? hahahahahaha

Deixe um comentário

