Aumenta o seu volume, que o ciúme…

Por Daniela Entrudo

A coisa mais machista que eu conheço é aquela música da Amélia
. ‘Amélia não tinha a menor vaidade, Amélia que era mulher de verdade’. Mulher de verdade pra quem? Pro marido dela que não queria que ela fosse olhada e desejada por nenhum outro homem? Pra ele (bem tranquilo e seguro) poder olhar e admirar todas as outras que não fossem ‘Amélias’ e que SIM se gostavam muito e eram muito vaidosas?!

Outro dia eu estava experimentando uma blusa linda que tenho, é super sexy e o André veio com o papo que não havia gostado da tal blusa. Mas na verdade eu percebi que ele ‘não gostou’ simplesmente pelo fato de eu ter ficado muito sexy com ela. Então a lógica é: na mulher dos outros beleza, mas na minha não! Isso é tão patético por parte dos homens.

Eu acho o máximo quando uma mulher olha pro meu marido, porque eu sei que ele está comigo e eu tenho total confiança nele. Pior se as mulheres nem olhassem ou quando olhassem fosse com aquela expressão de pena, do tipo: ‘pobre infeliz, tão feio…’.

Desde o início do nosso relacionamento (há 5 anos atrás) temos uma regra básica: uma vez por mês nós saímos sozinhos, eu vou pro boteco com as minhas amigas e ele também sai com os amigos dele. Isso é muito saudável, temos que ter a nossa individualidade, não nascemos grudadas naquela pessoa. Eu tive uma relação no passado de ciúmes que foi muito traumática, então não quero isso pra mim nunca mais, aprendi muito com isso.

E outra, uma coisa é certa, se o cara ou a mulher quer aprontar ele (ela) vai dar um jeito, nem que seja nos seus 15 minutos de intervalo, como eu conheci o caso de um professor, ou num caso na minha família mesmo, onde um parente meu teve dois filhos fora do casamento sem ter passado uma noite se quer fora de casa, ele aproveitava a hora do almoço para provar outros temperos… srsrs.

DANIELA ADVERTE: CIÚMES E PREOCUPAÇÃO CAUSA MUITAS RUGAS E DORES DE CABEÇA

3 Respostas para “Aumenta o seu volume, que o ciúme…

  1. Pra chutar o balde mesmo, enfiar o pé na jaca: e que tal meu ex-husband, que teve a audácia de ir pro boteco com a atual senhora quando eu tava na maternidade recém-parida do nosso filho? é, meninas, quando o cara é mau caráter, não importa dia, horário, nem nada! Hahahahaha

  2. E eu, Gauche, que ainda acreditei que ia conseguir,” a partir” (heheheh) da sua união com aquele psicopata…consertar essa duas vidas e seus anexos a deriva. Fora os já sem chance de resgate…nos quais “a passagem” deu PT geral. As pessoas não mudam. A última gota caiu, o último fiozinho da corta arrebentou. Não menti para a Ana em nenhum momento durante as investigações… Omiti coisas que dariam um blog a parte só para orientar as futuras gerações de como identificar de cara esses seres humanos PODRES e perdidos e sair fora antes da contaminação. Por essas e outras, meninas, mulhes e mães…olhem bem nos olhos deles e falem do fundo da alma: não brinque comigo!!! Se ligueee (mesmo assim talvez jamais entendam a profundidade da coisa…serial psicos…não teem nenhuma reflexão socratesneANA)ehheheheh

Deixe um comentário

