The very old Dani

Por Daniela Entrudo

Nesse final de semana descobri que estou ficando velha, geriátrica mesmo. Na verdade já fazem alguns finais de semana que eu descobri isso, mas sempre tenho uma desculpa: é o tempo, é o cansaço, é a dor de cabeça e assim vai.

A revelação veio a mim assim: no início da semana eu estava mega pilhada de ir a uma festa no sábado, inclusive comentei com a Ana [co-autora deste blog] que iria de qualquer maneira, até sozinha. Lá pela quarta pensei qual a roupa usar, qual o sapato, se usaria meia-calça caso estivesse frio, etc.

Finalmente chegou o sábado, o tão esperado dia da festa. Eu comecei o dia super animada, saí pra correr de manhã, fiz 2,5 km em menos de 25 minutos, um recorde pra mim! À tarde fui almoçar na casa da minha mãe e no final do dia fiz um piquenique com o meu afilhado de 9 anos.

Lá pelas oito da noite estava em casa. Meu dia foi muito lotado. Já estava cogitando (internamente e em segredo) desistir da tal festa. Já não sabia que roupa usar, já me sentia gorda e – pra completar – lembrei que não tinha o endereço da festa nem o telefone do dono da festa e pensei também que talvez a Ana não fosse e nem a Tuty também não porque estava enrolada em um free louco (o centenário do Inter).

Então começou a chover: pronto! A desculpa perfeita, era isso que faltava e agora não faltava mais. O André foi na locadora e pegou um filme, que eu não vi até o final, resumo da história, às 00h eu já estava dormindo e não era de conchinha porque nem pra isso eu tive disposição.

Uma resposta para “The very old Dani

  1. A culpa é da corrida. Quando eu corro, eu morro também.

Deixe um comentário

