A barriga mole – a dieta da cevada

Por Dani E
Em tempos de mulheres com bundas duras e peitos siliconados, aparece eu, uma mulher de barriga sarada de cevada e “larga”, palavras do meu marido. Na verdade eu não sou nada disso, sou uma mulher independente, inteligente, esperta e linda. Mas ontem fiquei muito incomodada pelo fato de ele (meu marido) ter ficado de cara por eu estar bebendo (álcool) em sua companhia, na casa de minha mãe, cabe ressaltar.

Ontem em Porto Alegre por volta de 21 horas fazia uns 31 graus, então nada melhor que uma ceva bem geladinha pra relaxar e descontrair. Aí eu escuto isso: “tu tá ficando larga, todos os dias está bebendo!”. Pensei: se eu estivesse dando vexame ou algo do gênero tudo bem de ele reclamar, mas por causa de duas ou três latinhas, ah não! E pior que eu estava super a fim de encher ele de beijos e dormir depois de uma bela noite de amor. Bom, o que aconteceu? Justamente o contrário! Eu fiquei emburrada e fui dormir de cara e nem um beijo de boa noite o queridão ganhou.

Eu perguntei pra ele: “eu estou menos inteligente ou mais chata por causa de 1 ou 2 latinhas de cerveja?”. Poxa, eu malho a semana toda pra poder sim tomar a minha cerveja, não sou uma total sem noção e relapsa com o meu corpo, mas também não sou uma neurótica, não sou do tipo de ficar preocupada com quantas calorias já ingeri ou usar tabelas de emagrecimento, já passei dessa fase. Sou uma mulher madura que tem uma beleza própria, não preciso passar chapinha no cabelo ou puxar os peitos pra cima pra chamar mais atenção, estou feliz com a minha beleza de 28 anos e feliz com o que vejo no espelho.
Ahhhhhhhhhhhhh, abaixo a ditadura das magras com barriga de tanquinho, a moda agora é a dieta da cevada e tenho dito!

4 Respostas para “A barriga mole – a dieta da cevada

  1. Viva a cerveja. Cerveja não dá barriga em mulher, ele não sabia disso?

  2. ô Dani, faz ele “queimar” esta fofurice à base de muito sexo. Não tem maneira melhor de sarar a barriguinha.

  3. Baxinha,

    Que coisa de mulherzinha ficar neurótica com esse style MAGRICELA FASHION WEEK.

    Pratico da tua dieta da cevada a séculos, e os que me conhecem sabem do resultado. Melhor impossível!!!

    Bjão guriazinha.

  4. kkk vai engordarrr kkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

