Coisas que me dão asco (parte I*)

Por Verônica

Sabe uma coisa que sempre me intrigou? É o seguinte: nasce um filho homem na família e o primeiro comentário do pai, e muitas vezes da mãe e das tias é: “mas olha que guri ticudo, puxou ao pai!” Aiii, eu acho pavoroso isso, quando nasce uma menina eu não escuto ninguém falando: “mas olha o tamanho da B… dessa menina, que coisa mais linda!” não, isso ninguém fala. E aí tá, a criança cresce e se torna um pré-adolescente de 12 anos e o pai já vai avisando: “prendam as suas cabritas que o meu bode está solto”, não poderia ser ao contrário? Ou melhor, não poderia estar todo o zoológico solto?

Outra coisa que eu fico muito de cara é a mulherada dizendo que homem é tudo sem-vergonha e tal. Mas essa mesma mulher que fala isso sai com cara casado e fica dando em cima dos caras com namoradas, e olha que às vezes os caras são um raio de tão feio, mas como estão acompanhados ou têm uma aliança no dedo já se tornam um Brad Pitt. E o pior de tudo é que essas mulheres não se dão por conta de que, se existe homem ‘sem-vergonha’ é porque elas dão IBOPE, e eles acham que tão agradando, isso é simplesmente o óh!

Lembro que quando eu era solteira era muito difícil eu ‘ficar’ com algum carinha na noite, porque sempre detestei a idéia de ser vista pelos homens como uma carne no açougue, escolhendo qual é a mais magrinha ou a mais suculenta, etc, urgh! Então o que acontecia era que eu tomava um porrão e ficava amiga dos feios, que eu descobri que são pessoas muito legais e inteligentes. E isso me fazia muito bem, era uma troca, porque eu me tornava cada vez mais inteligente e especialista em feios legais.

PS.: *Já coloquei no título como ‘parte I’ porque tem várias coisas que me dão asco. Asco (no meu vocabulário) = aquela sensação que dá nos ouvidos quando vemos um monte de baratas juntas. Uiu, só de imaginar dói os ouvidos.

Anúncios

2 Respostas para “Coisas que me dão asco (parte I*)

  1. ADOROOO feios inteligentes, conversar com eles é tudooo, pois além de um papo cabeça eles ainda por cima espantam os clientes do açougue!!! Por isso colega, se não está afim de aturar essa freguezia arruma logo um amigo feio mas inteligente! rsrsrs

  2. Concordo em gênero número e grau.
    Só acrescentando: homem barrigudo, não é barriga é “calo” de tanto sexo, mulher barriguda é o fim da picada, que merda é esta?????

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s